29 de mar. de 2011

Sobre o Bolsonaro



Se você, assim como eu, não quer um boçal da qualidade do Bolsonaro te representando, mande um e-mail para a Comissão de Direitos Humanos da Câmara (cdh@camara.gov.br) e deixe isso claro.

Nunca percamos de vista que somos nós a fazer com que se mudem as leis, e só com uma pressão legítima, popular e coletiva, vamos conseguir que se criminalize qualquer tipo de intolerância.

Redija sua própria carta! A minha foi assim:

"Me chamo João, não sou negro, não sou homossexual, mas me sinto profundamente ofendido em saber que um dos meus representantes na câmara é uma pessoa anacrônica e fascista como Jair Bolsonaro.

Peço à Comissão que dê início imediatamente aos procedimentos de cassação do deputado, indigno que é do cargo que ocupa. Não é tolerável, à essa altura, que haja políticos que não compartilhem e respeitem um dos patrimônios fundamentais da sociedade brasileira: a diversidade.

Atenciosamente,

João Cavalcanti."

Nenhum comentário: